6.6.11

Curtindo a Vida na Verdade !

Oi pessoal !
Agora eu vou dar uma forcinha aqui pra Mii no blog.Ela é minha melhor amiga e eu não pude de jeito nenhum recusar o convite dela pra postar nesse blog.
Bom,minha historia de amizade com a Mii é bem grande... Começou a muuito tempo atras,não que a gente seja tão velhas assim,mas ja devem fazer uns 3 ou 4 anos...
Lembrando disso tenho percebido como o tempo passa nos crescemos e nem vemos ! Poxa vida,parece que foi outro dia que estavamos eu e a Mii la na salinha dos juvenis com 10,11 anos ... Agora ja somos praticamente lideres de celulas ! GLORIA AO SENHOR JESUS !
Que grande bençao foi pra mim encontrar o Senhor Jesus com apenas 8 anos e ainda por cima entrar na IBN e lembro como se fosse hoje que fui recebida por todos de braços abertos... COMO O SENHOR É MARAVILHOSO !!
E mesmo tendo vindo perdida do mundo,o Senhor me levantou,me tirou do meio das trevas e me trouxe vida.VERDADEIRA VIDA.
E assim tem sido os meus anos.Eu cresci assim.Indo pra igreja,celulas,quebra gelos,comemoraçoes,encontros,cultos...
Meu Deus.E eu era a criança mais feliz do mundo,mesmo que na minha casa eu estivesse passando por dificuldades eu sabia que eu tinha a minha igreja,a minha segunda (quase primeira) Familia.Familia que o Proprio Senhor Jesus me deu.
E tudo o que eu tenho a dizer é obrigada Senhor.Obrigada por dar pra mim e pra minha familia uma segunda chance.Obrigada por ter me dado tantas pessoas especiais e maravilhosas dessa minha familia IBN.
E isso ainda é pouco do agradecimento que eu tenho ao Senhor por ele ter me salvo do mundo.Essa semana escutei uma frase muito tensa "Ah,sei la,eu tenho medo de ir pra igreja sabe... EU QUERO CURTIR A VIDA!"
#Morri digamos assim ne kkk ''
Por isso eu digo a vc que esta lendo este texto e que pode meio que estar com medo de se entregar..SE ENTREGUE ! Pois nao a ha nada melhor do que estar na casa e na presença de DEUS e curtir a vida junto com ele ! Te garanto,é muuuito melhor !!
Espero que vcs aproveitem muito esse blog que eu e a Mi estamos fazendo com muito carinho pra Honra e Gloria do nome do Senhor Jesus.
Ah... E isso é so o começo !!
Beijinhoos pessoal !
Gee Ferreira.

Um comentário:

  1. Glória ao Senhor pelo amor e carinhos q tem nos dedicado....obrigado Senhor Jesus por tudo!

    ResponderExcluir